TOCE | Terapia por Onda de choque Eletromagnética

Este tratamento não necessita de remédios.
6 sessões fáceis para um efeito duradouro.

A Terapia por onda de choque eletromagnética (TOCE) é uma Terapia Natural Nova, de Longo Prazo, recomendada para o tratamento da Disfunção Erétil.

A terapia mostrou eficácia em vários estudos clínicos, com resultados que podem durar mais de 6 meses, podendo variar de pessoa para pessoa.

Como funciona a TOCE

A Terapia por onda de choque eletromagnética (TOCE) é uma Terapia Natural de Longo Prazo, recomendada para o tratamento da Disfunção Erétil

Descubra o tratamento a longo prazo para disfunção erétil.

PROJETADO APENAS PARA VOCÊ
  • Uma causa comum de disfunção erétil está relacionada ao fluxo sanguíneo para o pênis.
  • Um bom fluxo sanguíneo é necessário para desenvolver e manter uma ereção
  • Certos fatores de risco, como hipertensão, obesidade, tabagismo ou diabetes, levam a vasos sangüíneos estreitos ao longo do corpo, incluindo aqueles conectados ao pênis.
  • Isso, por sua vez, leva a uma diminuição geral no fluxo sanguíneo, menor do que o necessário para desenvolver e manter as ereções.
  • TOCE envolve o uso de ondas de choque indolores e de baixa energia para melhorar o tecido e os vasos sanguíneos do corpo.
  • O dispositivo é colocado contra o pênis e ondas de choque suaves são enviadas para a área afetada.
  • As ondas de choque fazem com que as células liberem fatores de crescimento, estimulando a reparação dos tecidos e o crescimento dos vasos sanguíneos.
  • Isso leva a uma melhora no fluxo sanguíneo geral para o pênis e trata a principal causa subjacente da disfunção erétil
Estudos dos Resultados

Resultados dos efeitos em pacientes bem sucedidos

Vários estudos clínicos realizados desde 2010 mostram que os efeitos do tratamento da TOC para a DE podem durar mais de 6 meses e, em muitos casos, até mesmo após 12 meses. Em um estudo recente, 94% dos pacientes com casos não graves de disfunção erétil apresentaram sucesso duradouro após 6 meses, 71.4% dos pacientes com casos graves de disfunção erétil apresentaram sucesso duradouro após 6 meses.

TOCE para Disfunção Erétil

Em poucas palavras

Trata a causa, não apenas os sintomas
Permite ereções espontâneas
Resultados a longo prazo
Efeitos colaterais zero do tratamento
Restaura ereções mais fortes, mais firmes e duradouras
Compatível com outros tratamentos

Outras perguntas

Tire suas dúvidas
  • A maioria das outras terapias envolve o uso constante de medicação ou tratamento invasivo , como injeções e implantes.
  • A TOCE não é invasiva e funciona ativando o mecanismo Natural do seu Corpo para curar problemas de DE relacionados ao fluxo sanguíneo, em vez de apenas tratar os sintomas.
  • Nesse sentido, a TOCE pode ser comparada a uma "cura" para ED.
  • Qualquer pessoa que sofra de disfunção erétil relacionada ao fluxo sangüíneo (DE vasculogênica) ou aqueles com condições cardiovasculares (como Diabetes) e disfunção erétil são candidatos ideais.
  • O tratamento é amigável ao paciente, não tem efeitos colaterais e pode ser usado para todos os pacientes, mesmo aqueles em uso de anticoagulantes.
  • Múltiplos estudos clínicos foram conduzidos em TOCE para tratamento de DE desde 2010.
  • Além disso, a TOCE é não-invasiva e não-farmacêutica, por isso é perfeita se você quer tratamento que não envolva injeções ou medicação.